quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quem malha à noite pode deixar de comer carboidratos nesse período para emagrecer?




Mito. Para perder peso é necessário que haja um balanço energético negativo: gastar mais energia e consumir menos calorias. O carboidrato é a principal fonte de energia que garante força para os exercícios e deve ser consumido por quem pratica atividade física. O segredo é reduzir a ingestão à noite e escolher fontes de baixo índice glicêmico, como legumes, verduras, arroz integral e outros cereais integrais.

Um comentário:

  1. Oie Camila!!!
    Me perdoe a demora em vir te conhecer, nossa meu tempo anda tão curto que estou em falta com o Blog, mas aqui estou eu \o/ hehe
    Mulher quando abri teu Blog meus olhinhos brilharam rsrs''''
    Eu estou tentando emagrecer e seu Blog caiu como uma luva...
    Eu tinha essa duvida também sobre esse assunto, mas você é ótima e já esclareceu.
    Adorei e já estou seguindo ;)
    Um beijo imenso
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir